TIC 8C
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Lulu Carneiro
Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/10/2017

O Cyberbullyng Empty O Cyberbullyng

Seg Out 30, 2017 7:14 pm
Cyberbullyng :

 Cyberbullyng é um ato de violência através da Internet ou de outras tecnologias. É utilizado para maltratar alguém virtualmente como por exemplo uma pessoa da escola, um desconhecido e até mesmo professores e funcionários.
 Em casos extremos, algumas vítimas de cyberbullying são atacadas de uma forma tão agressiva que são levadas a cometer suicídio. Muitos desses casos começam quando fotos ou vídeos íntimos das vítimas são introduzidos na internet.
 Cyberbully (Bullying Virtual) é um filme lançado na televisão e conta a história de uma rapariga vítima de bullying numa uma rede social. Foi lançado em 2011 nos Estados Unidos, e em 2012 no Brasil.
  Através do computador e smartphones, os agressores enviam sistematicamente mensagens ameaçadoras ou de ódio aos seus alvos. Os bullies podem inclusivamente adotar nomes ou nicks de outros utilizadores, para envolver outras vítimas no processo.
  Grande parte das vezes, o cyberbullyng  baseia-se na humilhação pública, recorrendo às redes sociais ou ao envio de mensagens de correio eletrónico em massa para outros utilizadores, contendo imagens ou outros conteúdos que coloquem em causa a reputação da vítima.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos